Primeiro de Maio

Postado dia 25/08/2013

Primeiro de Maio faz 6 a 0 contra o Assaí, e é campeão da Brasil Sul

equipe de Assaí teve seis desfalques

disputa debaixo de sol quente, no estádio
prefeito Daniel Renzi e Barbosa Neto

Na segunda partida da final da Copa Brasil Sul de Futebol de Campo, na tarde deste domingo, 25 de agosto, equipe de Primeiro de Maio venceu o time de Assaí, por 4 a 0 no tempo normal, e marcou ainda outros dois gols na prorrogação.

Com o placar de 6 a 0, o time da casa garantiu o título inédito de campeão da chave Prata da Copa Brasil Sul.

A definição acabou ficando para a prorrogação, porque o Assaí havia vencido a primeira partida, em 16 de agosto.

Neste domingo, em Primeiro de Maio, a equipe da casa marcou com os atletas Tiago, Fernando, Carlos Alexandre, Edmilson, Bene e Lucas.

Segundo o atleta Agnaldo, o time de Primeiro de Maio sabia que tinha que partir para cima desde o começo do jogo, em busca de um resultado. Já para o segundo tempo, ele comentou que a estratégica era voltar com a cabeça fria, levar o jogo para a prorrogação e tentar ser campeão da competição.

Na Brasil Sul, como não há vantagem de saldo de gols, e após uma vitória de Assaí (garantindo três pontos, em 16 de agosto) e uma de Primeiro de Maio (com os três pontos deste domingo, dia 25), a decisão ficou mesmo para a prorrogação, com 15 minutos de cada lado.

A equipe de Assaí esteve em campo com Cleiton, Osvaldir, Deivid, Osvaldo, Du, Gilmar, Bruno Tigana, Davi, Henrique, Ronaldo, Marcelo. O técnico é Claudemir Braz de Arruda, o Preto.

Já o time de Primeiro de Maio chegou ao título de campeão com Kauê, Edmilson, Tiago, Bene, Fernando, Carlos Alexandre, Thales, Xota, Agnaldo, Lucas, Fernando Souza. O técnico é  Elenilson Pinguinha.

Diante dos 3 a 0 do primeiro tempo, o prefeito Daniel Renzi havia tido que o resultado estava melhor do que se esperava. No entanto, ele chamou a atenção de que não adiantaria um monte de gols naquela partida, por isso o time de Primeiro de Maio deveria manter o resultado, tentar não se cansar para vencer ainda na prorrogação.

O quarto gol saiu ainda no segundo tempo, e outros dois ficaram para a prorrogação.

O fotógrafo e comentarista esportivo Leno Almeida acompanhou o jogo no estádio municipal de Primeiro de Maio, e inclusive mandou seu recado aos microfones da rádio Brasil Sul, ao lado de Barbosa Neto e do prefeito daquela localidade, Daniel Renzi.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br