Uraí

Postado dia 24/08/2013

Senador Requião visita Cambé, Londrina, Jataizinho e Uraí

 

prefeito Almir, Requião, João Arruda e Gilberto Martins

Cumprindo agenda no norte do Paraná, o senador Roberto Requião tinha compromissos em Cambé, Jatalizinho, Londrina e Uraí nessa sexta-feira, 23 de agosto.

Em Londrina, Requião foi recebido pelo prefeito Alexandre Lopes Kireeff, ocasião na qual conversou sobre questões ligadas à gestão pública tanto governo federal, quanto estadual e prefeituras. Requião apresentou a emenda parlamentar de autoria dele, que destina R$ 1 milhão para melhorias nos assentamentos Eli Vive 1 e Eli Vive 2, no distrito de Lerroville, região sul de Londrina, onde vivem 541 famílias. 

Os recursos, provenientes do Ministério do Desenvolvimento Agrário, serão usados na aquisição de equipamentos para permitir o melhor aproveitamento da produção agrícola e agroindustrial. Entre os equipamentos estão uma câmara fria com 30 metros quadrados, um trator, dois caminhões tipo baú e um caminhão tanque para leite, além de arados e outros equipamentos.

Os caminhões atendem a comercialização dos produtos do assentamento e distribuição dos alimentos nas escolas. Já a câmara fria permitirá o armazenamento por mais tempo de produtos hortícolas, como folhosas, até que sejam entregues nas escolas. Os equipamentos têm também o objetivo de dar suporte à produção de leite e de sementes de milho. A emenda do senador Roberto Requião está na fase de finalização.

Visita a Uraí

Durante visita à cidade de Uraí, na tarde de sexta-feira, o senador Roberto Requião esteve na residência de correligionários do PMDB, o casal Osnir Borghi e Iracélis da Fonseca Borghi, que foi prefeita daquela localidade. O senador esteve na companhia do deputado federal João Arruda e do deputado estadual Gilberto Martins.

Requião também visitou a Câmara de Vereadores, onde foi recebido pelo presidente Claudinei Luiz dos Reis, pelo vereador  Willians Iwai e demais lideranças políticas da cidade, como o prefeito Almir Fernandes de Oliveira.

Na ocasião, o deputado João Arruda parabenizou o prefeito Almir por conseguir colocar em dia todas as certidões da Prefeitura, que há muito tempo não recebia recursos federais e estaduais, uma situação muito difícil para todos.

com informações do Bonde e do Urai Online


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br