Santa Cecília do Pavão

Postado dia 04/08/2013

Final de festa tem cavalgada, churrasco e festival de prêmios

membros de comitivas de cidades da região
prefeito Padre Zezinho e populares
vereadores Isaac e Miltinho do PT

No último dia de Agrofest 2013, neste domingo, 4 de agosto, houve cavalgada, churrasco fogo de chão e festival de prêmios. A festa acontece no Centro de Eventos Enoch de Godoy, em Santa Cecília do Pavão.

Entre os participantes da cavalgada, a comitiva Santo Antônio, de Santo Antônio do Paraíso, apresentou o maior número de cavalos: 54.

Também estiveram presentes ao evento as comitivas Zico Guerreiro (Sapopema), Os Tropeiros e o Rancho Alto da Serra (Assaí), Nova Santa Bárbara, Centro de Treinamento Peniel - do Bolinha e Amigos, a Tropeiros da Serra e a Taquara (São Jerônimo da Serra), a Rancho Alto da Serra (Assaí), a Fordão e a Comitiva do Pavão (Santa Cecília do Pavão), Os Calça Apertada (Nova América da Colina) e Clube do Cavalo Amoreira (São Sebastião da Amoreira)e ainda Bicho do Mato.

Os cavaleiros saíram do Centro de Eventos Enoch de Godoy e desfilaram pela área central da cidade, em trio elétrico cedido pelo deputado Toninho do PT. A cavalgada foi também acompanhada pelo prefeito Padre Zezinho, por vereadores, além das beldades Isabela Borsato (a Rainha da Agrofest 2013), Fernanda Caetano (1ª Princesa), Laura Maria Santos Godoy (2ª Princesa), Kathlyn Namie Deguchi Casasola (Miss Simpatia) e Cinthia Midori Arai (Miss Popularidade).

Miltinho do PT e Sílvio Rodrigues

O locutor Lúcio Silva comandou a festa a partir do trio elétrico. Ao final da cavalgada, o vereador Miltinho do PT e demais lideranças entregaram troféus às comitivas participantes. O pequeno Sílvio Rodrigues, de 10 anos, também recebeu seu troféu. Entre os presentes ao evento estava também o vereador de São Sebastião da Amoreira, Isaac Rosa de Almeida.

O domingo de Agrofest contou também com o tradicional churrasco fogo de chão. Entre os participantes estavam o delegado Flávio Junqueira, o ex-vereador de Assaí, Chico Soares, o ex-prefeito de Santa Cecília do Pavão e atual diretor da 18ª Regional de Saúde de Cornélio Procópio, Edimar Santos (na companhia da esposa Leizinha Gavioli), o vereador Bruno Gavioli e o empresário Marcos Vrenna, do GRC (Grupo Vrenna de Comunicação), que conta com emissoras de rádios principalmente em várias cidades do Paraná.

fotos: Márcia Oura

PARA VER TODAS AS FOTOS DESSE EVENTO, CLIQUE AQUI

atividade para as famílias Marcos Vrenna e Edimar Santos tradicional churrasco fogo de chão


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br