Santa Cecília do Pavão

Postado dia 04/08/2013

Motoqueiros querem unir forças para projetos sociais

durante visita à Agrofest neste domingo
Banzai, Paulo Soares e Cobrinha

Motoqueiros de Londrina pretendem se unir para realização de projetos sociais voltados à população daquela localidade.

A afirmação é do londrinense Paulo Soares, do Motoclube Pés Vermelho, que, neste domingo, 4, participou da 15ª Agrofest, em Santa Cecília do Pavão. Durante visita àquela cidade, ele liderava uma comitiva de 38 pessoas entre motoqueiros e convidados.

Segundo Paulão, o pessoal daquele motoclube tem pensado em ajudar alguma creche ou entidade de atenção à criança, assim como pessoas da terceira idade. Com esse propósito é que seu grupo, os Pés Vermelho, pretende unir forças com outros clubes de Londrina.

Com a experiência de 13 anos na estrada, Paulo explica que “eu costumo dizer que é uma fuga daquela correria do dia a dia. Ali tem as mais diversas profissões, os mais diversos tipos de amizade, então a gente vai lá para se divertir, para se descontrair, para brincar um pouco, e andar de moto que é o que a gente gosta”.

Enquanto um grupo participa da Agrofest em Santa Cecília do Pavão, parte do pessoal dos Pés Vermelho também se encontra em Paranaguá, no litoral paranaense, neste domingo, 4 de agosto, por conta de um grande evento. Entre os eventos ao longo do ano, Paulão cita ainda encontro em Ivaiporã. “E no final de semana a gente sempre procura dar uma saída com todos os colegas do clube”, acrescenta ele.

O Motoclube Pés Vermelho completou 30 anos em 27 de julho (sábado), e representa o segundo mais antigo do Brasil.

fotos: Márcia Oura

PARA VER TODAS AS FOTOS DESSE EVENTO, CLIQUE AQUI

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br