Santa Cecília do Pavão

Postado dia 04/08/2013

Tchê Garotos lança terceiro DVD nos próximos meses

Mateus Menin: trabalho muito bacana
com Rainha, Princesas e Misses da Agrofest
Adriane Ribas e Ana Paula Kaminari

Durante passagem pelo palco da Agrofest, de Santa Cecília do Pavão, o Tchê Garotos anunciou que o grupo vai lançar seu terceiro DVD nos próximos dois a três meses.

 O novo trabalho deve trazer seis músicas inéditas, relembrando também sucessos do grupo, comenta o vocalista Mateus Menin.

Entre as principais canções, ele cita trilhas sonoras de novelas, como “O Cachorro Perigoso” (de Avenida Brasil), “Fazendo Coisa Boa” (de Salve Jorge) e “Pé na Bunda” (atualmente em Malhação), e ainda regravações como “Jeito Safado”.

Durante entrevista antes do show, o vocalista Mateus comentou que “a gente vai apresentar o que a gente sempre faz nos shows do Tchê Garotos: muita energia, muita alegria, levando a nossa música para as pessoas que vêm de longe, de muitas cidades, e estão aqui para curtir o show”.

Sobre o que as pessoas poderiam esperar daquela apresentação, o vocalista comentou que “a gente sobe no palco para fazer como se fosse o último show de nossa vida. A gente dá toda energia que a gente tem, e faz um show para a galera dançar e sair feliz do show do Tchê Garotos”.

Em 25 de dezembro próximo, o grupo completa 18 anos de carreira. Segundo Mateus, a identidade do grupo é a música alegre e uma batida inconfundível. O jovem músico explica que o grupo conseguiu deixar enfatizado qual a batida do Chê Garotos, que as pessoas logo reconhecem ao ouvir no rádio.

"como se fosse o último show"

 “A gente está com um trabalho muito bacana, graças a Deus”, comenta ainda o vocalista. Ele relata também que o grupo tem tocado praticamente em todos os estados do Brasil, como Rondônia, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná e Goiás, incluindo ainda recente turnê por Minas Gerais.

Além do vocalista Mateus Menin, o Chê Garotos é formado por Léo Bruni (baixista), Markynhos Ulyian (sanfona), Sagüi (bateria), Wellington Bonfim (teclado), Viny Leyte (guitarra) e Neguinho Gil (percussão).

fotos: Márcia Oura

PARA VER TODAS AS FOTOS DESSE EVENTO, CLIQUE AQUI

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br