Santa Cecília do Pavão

Postado dia 03/08/2013

Multidão acompanha show de Conrado e Aleksandro na Agrofest

Padre Zezinho, Mingote, Herminhas e Manoel
Rainha, Princesas e Misses da Agrofest

População de Santa Cecília do Pavão e de cidades da região se aglomeraram no Centro de Eventos Enoch de Godoy para acompanhar mais uma noite da Agrofest 2013, que marca a 15ª edição da festa.

O show principal ficou por conta da dupla Conrado e Alekandro que contagiou a multidão e colocou para dançar o público presente à festa.

No palco, o prefeito Padre Zezinho recebeu autoridades da cidade e também convidados, que discursaram ao lado das beldades Isabela Borsato (a Rainha da Agrofest 2013), Fernanda Caetano (1ª Princesa), Laura Maria Santos Godoy (2ª Princesa), Kathlyn Namie Deguchi Casasola (Miss Simpatia) e Cinthia Midori Arai (Miss Popularidade).

Durante a noite de Agrofest, o prefeito Luiz Alberto Mestiço Vicente (PSDB) aproveitou para convidar a população de Santa Cecília do Pavão e cidades vizinhas para participarem da Festa das Nações que acontece em outubro em Assaí. A festa terá shows com Falamansa, Bonde do Forró e Cowboys do Asfalto.

O evento em Santa Cecília do Pavão teve ainda a presença dos deputados Tercílio Turini e Hermas Brandão Júnior, dos diretores Edmar Santos (18º Regional de Saúde) e Devanil José Bonni (Instituto Ambiental do Paraná, o IAP), ambos de Cornélio Procópio, e ainda o promotor da Comarca de São Jerônimo da Serra, Marcelo Salomão Czelusniak, delegado Flávio Augusto Junqueira Enout e o prefeito de Nova América da Colina, Ernesto Alexandre Basso.

Eles foram recebidos pelos anfitriões, prefeito Padre Zezinho, pelo vice-prefeito Pedro Mingote, presidente da Câmara Municipal, Joselito da Luz, e demais lideranças políticas e comunitárias e população geral da cidade.

Entre os participantes à festa de Santa Cecília do Pavão na noite desta sexta-feira a avaliação é que o evento contou com bom público, amplo espaço e bem organizado, principalmente a área destinada a estacionamento de veículos dos milhares de visitantes.

A Agrofest continua neste sábado, 3 de agosto, com show com o Grupo Tchê Garotos. Haverá ainda baile na tenda com a dupla Léo e Tárcio. No domingo, a programação da festa começa a partir de 9 horas com cavalgada, costela fogo de chão e show de prêmios.

fotos: Márcia Oura

 

PARA VER TODAS AS FOTOS DESSE EVENTO, CLIQUE AQUI

 

Tânia e prefeito Alexandre Basso deputado Tercílio Turni e Edimar Santos Marcelo, Padre Zezinho, Flávio e Mingote
prefeito Luiz Mestiço, ao centro galera de Assaí e Santo Antônio do Paraíso comunidade regional prestigia festa


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br