Santana do Itararé

Postado dia 14/07/2013

Prefeito Jose Isac busca recursos para abatedouro

 

Para reforçar a necessidade de investimentos federais no município de Santana do Itararé (PR), o prefeito Jose Isac (PT), esteve no gabinete do primeiro-vice-presidente da Câmara dos Deputados, André Vargas (PT-PR), em Brasília.

De acordo com o prefeito, Vargas sempre ajuda o município, “o deputado já conseguiu alguns benefícios para a nossa cidade como um caminhão basculante, pá carregadeira e uma unidade da Super Creche”, disse.

A solicitação agora é para a construção de um abatedouro municipal, que atenderá os produtores rurais do município, “solicitamos à Vargas uma emenda parlamentar de R$ 150 mil para o empreendimento”, esclareceu o prefeito.

Santana do Itararé está ainda prestes a receber o kit do Conselho Tutelar, com equipamentos para dinamizar o atendimento do órgão no município.

Para o vereador João Francelino da Silva, que acompanha o prefeito em Brasília, “Santana do Itararé depende muito da ajuda do governo federal para desenvolver os programas sociais no município”, concluiu.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br