Carlópolis

Postado dia 14/07/2013

DER vai construir obra no perímetro urbano da PR 218

do NP Diário

O engenheiro subchefe da Regional do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Hugo Possetti Filho, acompanhou o prefeito Marcos Antonio David e o vereador Batata até o perímetro urbano da PR-218, na área industrial do município de Carlópolis.

A visita do representante do governo estadual serve para tratar do atendimento a um pedido do prefeito para a construção de um acostamento em ambos os lados da rodovia com uma largura mínima de dois metros e meio.

Para o prefeito, a obra é muito importante, pois proporcionará mais segurança aos trabalhadores desta região e aos veículos que transitam pelo local.

Segundo o prefeito, no projeto ainda consiste na elaboração de paisagismo com plantas ornamentais para dar um belo visual à entrada da cidade.

Prosseguindo a visita, estiveram visitando também as obras de recuperação da estrada que liga o município ao distrito da Nova Brasília do Itararé.

“Eu não estava gostando dos trabalhos que foram realizados em um trecho da estrada e entrei em contato com o DER, que durante a nossa visita constatou que o trecho realmente deve ser refeito”, disse o prefeito.

Pezão fez questão de elogiar os trabalhos realizados no trecho de entrada do distrito e solicitou ao engenheiro Hugo que os trabalhos devem servir como modelo para o restante da estrada.

O engenheiro garantiu ao prefeito que fará o melhor possível e que acompanhará os trabalhos de perto.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br