Jacarezinho

Postado dia 04/07/2013

Najara Alves ficou em terceiro lugar no Miss Paraná 2013.

Dentre 30 candidatas de diferentes cidades paranaenses, a jacarezinhense Najara Alves, 24 anos, conquistou o terceiro lugar no Miss Paraná 2013. Além de modelo e, agora, 2º Princesa no Miss Paraná, a linda morena de 1. 85m de muita simpatia, carisma e beleza também é estudante do 2º ano de Pedagogia do Centro de Ciências Humanas e da Educação (CCHE) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), campus Jacarezinho.

Essa foi a 56ª edição do concurso que teve a final realizada no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, na terça-feira, 18 de junho. A coroa do Miss Paraná foi conquistada pela maringaense Isis Stocco, 20. Na segunda colocação, ficou a Miss Umuarama, Ana Paula Silva, 24. Onze jurados elegeram as três candidatas com mais simpatia, elegância e beleza plástica, conforme critérios utilizados no concurso. “Era uma moça mais bonita que a outra, mas mantive foco e equilíbrio a todo momento até o anúncio dos resultados. Foi uma grande surpresa conquistar o terceiro lugar. Fiquei muito feliz”, partilha Najara.

Depois de Grazi Massafera, Jacarezinho ganha espaço no cenário estadual pelo reconhecimento da beleza de mais uma de suas filhas. Najara iniciou sua experiência em concursos de beleza em 2007, quando ficou em 2º lugar no Miss Jacarezinho. Cinco anos depois, em 2012, sagrou-se Miss de sua terra natal. Ainda com o sonho de se tornar Miss Paraná, ela cogita representar a cidade de Ribeirão Claro no próximo ano. “Recebi um convite e, se surgir oportunidade, quero tentar novamente”, comenta.

Najara revela que o segredo para manter sua boa forma está nos hábitos cotidianos. “Alimento-me diariamente de frutas, pratico exercícios físicos e bebo bastante água”, comenta. Eclética no gosto musical, a jovem não  esconde sua paixão pela dança que, segundo ela, também contribui para o bem do corpo e da alma.

Sobre o evento, Najara, que trabalha em um escritório de contabilidade há quatro anos, diz que estar cursando uma graduação contribuiu para sua desenvoltura no evento. “Não fiquei intimidada diante dos jurados e do público. Isso certamente pela experiência que adquiri nas apresentações de trabalhos do curso de Pedagogia”, declara.

Promovido pela B. M. W Eventos, o concurso elegeu a representante do Paraná para o Miss Brasil 2013 que acontece no dia 28 de setembro em Belo Horizonte (MG).


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br