Santa Cecília do Pavão

Postado dia 09/05/2013

Ladrôes trancam policiais e arrombam agência bancária

do Bonde

Um grupo arrombou dois caixas eletrônicos em uma agência bancária da cidade de Santa Cecília do Pavão,  60 km ao sul de Cornélio Procópio. O crime ocorreu por volta das 2h da manhã desta quinta-feira(9).

Os homens utilizaram maçaricos e tiveram acesso ao dinheiro. Durante o assalto, o alarme da agência bancária disparou e a Polícia Militar foi acionada. De acordo com a Polícia Militar , para impedir que fossem surpreendidos pelos policiais, os assaltantes trancaram o portão do destacamento da PM com cabos de aço e vários cadeados. As viaturas estavam no pátio da sede e os PMs não conseguiram sair a tempo de evitar o roubo.

Depois de algum tempo a equipe conseguiu abrir o portão e liberar os dois veículos que estavam no local. “Tivemos que agir rápido, mas não conseguimos deter os assaltantes”, lamentou o cabo Manoel Messias Reginato. Quando chegaram à agência, só havia fumaça e não foram encontradas pistas do grupo envolvido no crime.

Segundo a PM, não havia vigilantes no local. A equipe vai analisar imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os assaltantes. A quantia roubada não foi revelada.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br