Sertaneja

Postado dia 18/01/2013

Prefeita Magda anuncia novas casas e barracões industriais

Entre os principais projetos defendidos pela prefeita Magda Bruniere Rett (PMDB), de Sertaneja, estão a construção de novas moradias populares e a implantação de mais barracões industriais.

O município será contemplado com 84 casas populares, das quais 42 já se encontram em estágio mais avançado, na fase final para sua construção, comenta a prefeita.

Ela acrescenta que sua administração pretende fazer a ampliação e construção de novos barracões industriais, de forma a incentivar a geração de emprego e renda no município.

As metas da atual gestão são proporcionar um bom atendimento em educação, melhorias em saúde e valorização do funcionalismo público municipal.

A prefeita Magda Bruniere assumiu o cargo em 1º de janeiro desse ano, com a experiência de quem foi vice-prefeita durante os dois últimos mandatos. Nesse período, trabalhando na saúde, entre posto e secretaria, ela sempre esteve envolvida com todos os setores da prefeitura.

Em visita a Assaí na manhã desta sexta-feira, durante discussão para formação do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Regional, ela estava na companhia do vice-prefeito Samuel do Prado.

PARA SABER MAIS:

Municípios formam consórcio de desenvolvimento regional


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br