Santa Cecília do Pavão

Postado dia 13/12/2012

Prefeito Padre Zezinho quer se colocar a serviço do povo

do jornal Sol Nascente

Às vésperas de tomar posse em 1º de janeiro de 2013, o prefeito eleito de Santa Cecília do Pavão, José Sérgio Juventino, o Padre Zezinho, espera encarar o novo desafio como um sacerdócio, colocando-se a serviço do povo.

Padre Zezinho disse ter consciência que a eleição passou e agora é um tempo novo, de esperança, e o compromisso é trabalhar para o povo, pelo povo e com o povo.

Segundo ele, “a nossa missão é grande. Os desafios também são grandes, mas com boa vontade, determinação e com criatividade iremos fazer uma grande administração. Primeiramente vamos contar com a graça de Deus para isso”.

O padre comenta que o político – durante a campanha política - vai à casa das pessoas pedir o voto e depois tem que fazer o mesmo na prefeitura.

Ele acrescenta ainda que “o prefeito, que sou eu, Padre Zezinho, quer estar de braços abertos, de coração aberto para escutar, para atender, para ajudar quem mais precisar. Estarei sempre à disposição com o coração e braços abertos”.

Sobre a composição da Câmara Municipal, Padre Zezinho disse que “os vereadores que foram eleitos são vereadores do povo, e eu sou prefeito do povo. Executivo e Legislativo são poderes independentes, mas harmônicos entre si. Então eu quero trabalhar com os vereadores”.

O prefeito eleito acrescenta ainda que “temos nove vereadores e gostaria de estar em comunhão com todos para que a cidade ganhe com isso, pois a nossa cidade parou. Houve um tempo de desconstrução e agora é o momento de construção. Eu quero chamar e convidar os vereadores para trabalharmos juntos, para construirmos juntos a nova Santa Cecília com justiça, com direito, com dignidade, com casa para quem não tem casa, com saúde e atendimento médico 24 horas e com geração de empregos para as pessoas que não tem o seu trabalho”.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br