Jataizinho

Postado dia 18/09/2012

Colisão frontal faz cinco vítimas na BR-369, entre Londrina e Ibiporã

Saulo Ohara/Equipe Folha
Saulo Ohara/Equipe Folha

do Bonde

Uma colisão frontal deixou cinco pessoas feridas na BR-369, na entrada de Ibiporã na manhã desta terça-feira (18). Um veículo Astra de Jataizinho, que viajava no sentido Londrina/Ibiporã tentou realizar uma ultrapassagem quando bateu de frente com uma caminhonete Mitsubishi.

O condutor da caminhonete, Rogério Dutra, de 36 anos sofreu fraturas na perna. Ele foi socorrido encaminhado ao Hospital Evangélico. A caminhonete chegou a capotar depois da colisão e parou a 100 metros do local do acidente.

Um dos ocupantes do Astra, Edimar da Paz Carvalho, de 31 anos ficou gravemente ferido. Ele sofreu uma fratura exposta no fêmur, com perda óssea e uma fratura na face. A vítima estava bastante confusa durante o atendimento e foi encaminhada para a Santa Casa de Londrina.

O condutor do Astra, identificado apenas como Adriano, também ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido e levado para o hospital. Outras duas pessoas, Jackson e Eder, que estavam no carro na hora da colisão, sofreram apenas lesões leves.

Cinco viaturas, entre elas do Siate de Londrina e Ibiporã, do Samu, da Polícia Rodoviária Federal e da Econorte foram deslocadas até a BR-369 para atender a ocorrência.

(Com informações do repórter Marcos Roman, da Folha de Londrina)


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br