Santa Cecília do Pavão

Postado dia 27/07/2012

Com escolha da Rainha e Mariana e Mateus, Agrofest segue até domingo

Mariana Gavioli, Mariana Resende, Fernanda e Itamara
dupla Mariana e Mateus, com Nany Maia, ao centro

Milhares de pessoas tomaram conta do Centro de Eventos Enoch de Godoy, na quinta-feira, 26, para acompanhar a primeira noite de Agrofest, em Santa Cecília do Pavão.

Durante o evento mais esperado do ano, houve a escolha de Mariana Gavioli como Rainha da Agrofest 2012, que disputou com outras 13 candidatas.

Também foram eleitas Mariana Aparecida Santos Resende (1ª Princesa), Fernanda Caetano (2ª Princesa) e Itamara Daniela Ito (Miss Simpatia).

A Rainha escolhida levou para casa um notebook e cestas de produtos O Boticário. Já as quatro finalistas ganharam também um curso de inglês e de modelo da Meg Models, de Londrina. Todas as 14 participantes também receberam um kit de produtos de O Boticário.

Após o concurso, a multidão se aglomerou diante do palco principal para assistir ao show dos jovens sertanejos Mariana e Mateus, que tem se transformado na grande revelação musical do norte do Paraná. Esbanjando cordialidade diante de tantos pedidos para fotos e autógrafos, a dupla também arrasou fora em cima do palco.

Além de Mariana Gavioli (Rainha), Mariana Aparecida Santos Resende (1ª Princesa), Fernanda Caetano (2ª Princesa) e Itamara Daniela Ito (Miss Simpatia), do concurso da edição 2012 da Agrofest também participaram Bruna de Fátima Rodrigues, Dayana Domingues da Silva, Denise Sato Sampaio, Elisângela Simão, Érica Pinheiro das Neves, Giovana Ajora, Juliany Brito, Larissa Gomes Mendes, Lediane Paulino Alvino e Suelen Cristina de Souza.

Além de lideranças políticas e comunitárias da cidade, s quais foram recepciionadas pelo prefeito Edimar Santos e pela primeira-dama Leizinha Gavioli, a festa contou ainda com a presença das candidatas a vereadora Nany Maia, de Assaí, e Luciana Almeida, de São Jerônimo da Serra, e de Bruno Gavioli, que também tenta uma vaga na Câmara de Santa Cecília do Pavão.

PARA VER TODAS AS FOTOS DESSE EVENTO, CLIQUE AQUI

Luciiana Almeida e esposo, de São Jerônimo da Serra família Gavioli: Mariana, Bruno e Leizinha

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br