Uraí

Postado dia 22/05/2012

Cidade vai sediar nova edição da Copa Brasil Sub-15 em 2012

A Copa Brasil Sub-15 - que reúne os principais times do país - foi um sucesso em 2011, trazendo a Uraí (PR) entretenimento, incentivo ao esporte, conscientização da relevância da prática esportiva no processo de formação das crianças e adolescentes do município e ainda, abertura de caminhos para a vinda de novos recursos e incentivos ao esporte municipal.

Assim, em sua 11ª edição o evento neste ano concretizará algumas das atividades que estavam em processo de implantação na competição como ações sociais em parcerias com os clubes e as entidades carentes das cidades sedes, processo de conscientização sócio educacional com os adolescentes dos clubes entre tantas outras parcerias estabelecidas e laços que se fortalecem para que haja êxito para todos os envolvidos.

O prefeito da cidade de Uraí, Almir Fernandes de Oliveira, entendendo a relevância de incrementar ao município novas oportunidades de lazer, tem apostado no futebol como ferramenta para socialização das crianças mais carentes, sugerindo novos caminhos longe das drogas e oportunizando uma formação completa aos atletas.

“Este é um evento que tem como principal objetivo a inclusão, tanto do interior no mundo do futebol, como dos jovens em um caminho promissor, dos atletas em diferentes realidades, da cidade de Uraí em novos rumos para buscar sempre incentivo e apoio para o desenvolvimento e prosperidade”, afirmou o prefeito.

Novamente se prontificando a apoiar a organização do evento e ainda oferecer uma aliança que solidifique os objetivos da competição para as cidades do Norte do estado, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, através do representante da Região Metropolitana de Londrina Victor Hugo Boselli Dantas, estabelece novos rumos para que se ampliem as oportunidades geradas pelo Governo em prol da educação e do esporte.

 “Sabemos do quanto o esporte pode tirar as crianças das drogas e criminalidade, e por isso, é tão importante que estes meninos tenham oportunidades que os levem a bons caminhos e os tornem cidadãos de bem”, reforçou Dantas.

Desse modo, com ótimas perspectivas para o evento de 2012 e o início antecipado de obras na cidade, a parceria deixará ainda mais legados ao município.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br