Jataizinho

Postado dia 30/03/2012

Jovem mata filha de vereador e se suicida

Uma jovem de 19 anos foi morta pelo namorado na manhã desta sexta-feira, 30, com um tiro na cabeça em Jataizinho. Logo após o homicídio, o agressor, Eder Alex Liziero, de 28 anos, cometeu suicídio. A vítima é filha do vereador Jorge dos Santos Pereira , o Jorginho.

 

O crime aconteceu por volta das 7h30 na frente da casa da mãe da vítima, onde Tairine Costa Domingues Pereira residia.

 A mãe da vítima presenciou o crime e só teve tempo de tirar a neta de um ano e oito meses do colo da filha, antes dela ser brutalmente assassinada. A criança sobrevivente é filha do casal Tairine e Eder. 

Segundo relato de familiares, o ciúme doentio seria a motivação do crime. O namorado da vítima vinha demonstrando isso nos últimos dias a impedindo de sair de casa e querendo reatar o namoro.

Eder não dormiu em casa nesta noite mas deixou em seu quarto uma carta com quatro folhas onde relata o motivo de seu ato, pedindo perdão aos pais e irmãos. O casal havia tido um desentendimento na noite anterior devido a um suposto relacionamento de Tairine com um colega de trabalho, quando ocorreu o término do namoro.

 Na mensagem deixada pelo agressor, Eder culpa o colega de trabalho de Tairine como responsável pelas duas mortes. A carta só foi encontrada na manhã de hoje quando a família de Eder ficou sabendo do crime. 

Eder não tinha antecedentes criminais.

 

Com informações do Bonde


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br