Norte do Paraná

Postado dia 25/06/2024 às 18:10:23

Sem apoio do PL e de eleitores, ex-prefeito de Assaí culpa terceiros

Faltando 108 dias para as eleições de 06 de outubro de 2024, apesar de todos os seus esforços, o ex-prefeito Luiz Alberto Vicente (PL), o Mestiço, ainda não se pode considerar pré-candidato na disputa pelo Paço municipal de Assaí (PR).

O drama decorre do fato que seu nome sofre restrições por parte da executiva municipal do PL, do deputado estadual Ricardo Arruda e do federal Felipe Barros. Eles preferem como candidato do partido ao vereador Alessandro Cezar Torquato (PL).

Apesar de não conseguir convencer a seus próprios correligionários por um espaço na legenda, ele acaba atribuindo a terceiros o motivo de seu fracasso.

Segundo último argumento seu divulgado em vídeo, "quando eu falo que o vereador Alessandro é o candidato dos sonhos do prefeito (Tuti Bomtempo) alguns torcem o nariz, mas ontem tivemos a confirmação, onde o Júnior (do Cartório, o vereador) falou na Câmara que foi suspensa a investigação dos móveis por uma decisão judicial, um erro que o vereador Alessandro cometeu por falta de experiência, e nenhum porta-voz do prefeito noticiou. Se fosse no passado, iriam tripudiar em cima dos vereadores, mas não fizeram por não querer desgastá-lo".

Na verdade, político algum teme ao ex-prefeito, derrotado pelo carteiro Acácio Secci, em 2016, em sua tentativa frustrada de reeleição, e atropelado pela segunda vez por Tuti Bomtempo (em 2004 e 2020).

Além disso, com o vídeo dessa terça-feira (25), Mestiço se afasta ainda mais do grupo de Alessandro Torquato, ao qualificá-lo como inexperiente.

Confira a seguir:


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br