Itambaracá

Postado dia 02/03/2012

Vereador Marquinhos cobra melhorias em vias públicas

O vereador Marcus Vinicius Andrade, “Marquinhos” (PDT) de Itambaracá, na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Itambaracá (110 km de Londrina) Norte do Paraná, manifestou em plenário as más condições da vias públicas (ruas e avenidas) da cidade.

, junto ao setor responsável, para agilizar melhorias nos locais que trazem preocupação à comunidade. Argumentando sobre as más condições das ruas, “Marquinhos” em entrevista ao Blog www.tionofro.blogspot.com, destaca que, “melhoria nas ruas é uma reivindicação antiga dos moradores itambaracaenses, assim como motivo de vários pedidos, em plenário”, feitos pelo vereador.

Complementando sua argumentação, “Marquinhos” destaca ainda que: “as más condições das vias públicas da cidade, além do aspecto estético, deixando a cidade feia, com aspecto de mal cuidada, provoca muitos prejuízos para o próprio erário público municipal”.

Segundo “Marquinhos”, os proprietários são prejudicados com gastos extras para consertar seus veículos; os moradores ficam sem um atendimento de qualidade, quando fazem compras, pois os comerciantes, da cidade e região, têm dificuldades para fazerem suas entregas. E o erário público tem prejuízo, uma vez que serviços essenciais, como saúde e limpeza pública, que utilizam, e muito, veículos têm constantemente, veículos no conserto.

“Prejuízo este que reflete no atendimento à população” diz o vereador. Uma vez que, para trafegar em ruas sem condições ambulâncias, caminhões entre outros sofrem avarias. Mais dinheiro gasto com consertos e demora no atendimento à população.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br