Sapopema

Postado dia 08/02/2012

PM faz operação Curiúva, Figueira e Sapopema Seguras

A Polícia Militar realizou na noite desta terça-feira (7) até a madrugada desta quarta (8), a Operação Curiúva, Figueira e Sapopema Seguras.

Devido ao pequeno efetivo na região dos destacamentos da 3ª companhia independente de Telêmaco Borba, o comandante da companhia da Policia Militar capitão Jairo dos Santos Dias Antunes, elaborou ordem de serviço para que se intensificasse o policiamento nas cidades de Curiuva, Figueira e Sapopema,  disponibilizando três viaturas com efetivo de sete policias militares sob comando do tenente Emerson Jose Muleta.

Na ordem de serviço tinha como prioridade a abordagem de bares, lanchonetes e locais frequentados por meretrizes, onde era para efetuar busca pessoal nos frequentadores com intuito de localizar drogas e armas de fogo.

Na operação foram abordados 255 pessoas, 20 veículos e vários estabelecimentos comerciais.

As pessoas frequentadores dos pontos comerciais falaram que já estava na hora de a Polícia Militar intensificar o policiamento e solicitaram para os policias que continuassem esse tipo de operação que estavam sentido melhorias na segurança.

O capitão Antunes falou que este tipo de policiamento trouxe grande resposta e aceitação da população e relatou ainda que vai continuar com as operações para diminuir os indices de criminalidade da região.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br