Norte do Paraná

Postado dia 09/06/2019 às 18:46:02

Paraná Cidadão atende população de Assaí, de 12 a 14 de junho

Em três dias de evento, o Paraná Cidadão realizou 8.795 atendimentos foram feitos município de Porecatu, no Norte do Paraná.

Organizada pelo governo estadual, aquela feira de serviços permite que os cidadãos consigam emitir diferentes documentos.

A próxima edição da feira será em Assaí, nos dias 12, 13 e 14 de junho.

O programa Paraná Cidadão oferece vagas de emprego, confecção de carteira de trabalho, RG e CPF, cadastro para a tarifa social de água e luz, além de orientação jurídica e nas áreas de direitos humanos, defesa do consumidor, assistência social, saúde, educação, segurança, trânsito, habitação, inclusão digital, cultura e lazer. Os interessados devem levar documentos pessoais em bom estado, como certidão de nascimento, de casamento e carteira de identidade, e comprovante de residência.

São confeccionados documentos pessoais para toda a população, assim como para menores de idade – carteira de identidade, RG e CPF, ação exclusiva do Projeto Criança e Adolescente Protegidos. 

Porecatu foi a oitava cidade que recebe a Feira Paraná Cidadão em 2019. Já foram atendidos moradores de Campo Magro, Piraquara, Porto Barreiro, Nova Aurora, Mandirituba, Palotina e Carlópolis. O programa já registrou cerca de 52 mil atendimentos neste ano.

Copyright © 2010 - 2019 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br