Santa Cecília do Pavão

Postado dia 04/05/2019 às 17:29:52

Capela mortuária é inaugurada em Santa Cecília do Pavão

Na presença de lideranças políticas, comunitárias e e integrantes dos poderes Legislativo e Judiciário, o prefeito Edimar Aparecido Pereira dos Santos (PTB) e seu vice Paulo Vietze fizeram, em 02 de maio, a entrega da nova Capela Mortuária de Santa Cecília do Pavão.  

A construção é um projeto da atual administração, que  assumiu a missão de realizar uma ampla reforma, com objetivo de oferecer um pouco mais de conforto no acolhimento de familiares e amigos num momento tão difícil que é a perda de um ente querido.

A obra resulta de investimentos próprios do município.  Além de melhorias na estrutura, a nova capela conta com ar condicionado, cadeiras confortáveis, novos banheiros, chuveiro e fraldário, além de mais um espaço para funeral, podendo assim realizar até 02 velórios simultâneos.

Durante o evento, a Palavra de Deus foi ministrada pelo pastor Benoir, da  Igreja Só o Senhor é Deus, representando as igrejas evangélicas, e pelo diácono Evair,  da Igreja Católica. Na ocasião, o dretor de Obras, João Mendonça, ressaltou o trabalho de toda a equipe que se empenhou na execução da obra e parabenizou a administração municipal pela iniciativa.

O deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PSB) também reafirmou seu carinho e respeito por  Santa Cecília do Pavão, se apresentando como uma grande amigo e pessoa de casa, não esquecendo de valorizar a população e, como sempre, mostrar sua admiração pelo trabalho incansável do prefeito Edimar e sua equipe.

O evento contou com a presença da deputada federal Luisa Canziani, deputado dstadual Luiz Claudio Romanelli,prefeito de São Sebastião da amoreira, Ademir Lourenço de Gouveia, prefeito de Sapopema e presidente do CISNOP, Gimerson de Jesus Subtil, Juíza do Trabalho e Diretora do Forum de Cornélio Procópio, Emília Simeão Albino Sako, delegado da Polícia Civil, Flavio Junqueira, além de presidentes de associações, diretores de escolas, secretários, demais lideranças do município e região, além da população em geral.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br