Assaí

Postado dia 02/11/2018 às 02:45:21

Música e ministração da Palavra marcam Dia do Servidor Público

Em função do Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, pessoal da prefeitura de Assaí aproveitou a tarde desta quinta-feira, 1º de novembro, vésperas de feriado, para celebrações referentes àquela data.

Na ocasião, a servidora pública Laura Mateus apresentou aos presentes as canções "Aquieta Minh'alma", do Ministério Zoe, e "Conquistando o Impossível", de Jamily. Ela aproveitou também para recepcionar o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PSB) que também compareceu ao Paço municipal, e ainda agradeceu pelo apoio recebido em sua reeleição, em 07 de outubro último.

A tarde de homenagens teve ainda ministração com Vanda Pereira da Silva, que, pregando sobre a derrubada das muralhas de Jericó (Josué 6,1-5,15;20), conclamou o funcionalismo público também para o companheirismo, trabalho em equipe, respeito, liderança e humildade.

Além do deputado Romanelli, também estiveram na prefeitura as diretoras Leda Koguishi e Priscila Greca, do Colégio Estadual Conselheiro Carrão, ex-prefeito Michel Angelo Tuti Bomtempo, vereadores Flávio José de Amorim (PSB), José Andrade dos Santos (PSB) e Minoru Paulo Takazaki (PSB), ex-vereadores Jorge Torquato Júnior e Sílvio Carlos Guadaguini, fotógrafo Leno Almeida e editor do site Revelia, Mattheus Hermanny.

Eles foram recebidos pelo prefeito Acácio Secci (PPS), chefe de Gabinete, Paulo Roberto Moreira, secretários municipais e servidores públicos que atuam no prédio-sede do Poder Executivo local.

Laura Mateus interpreta "Conquistando o Impossível", de Jamily:

 

Vanda Pereira da Silva faz reflexão sobre a derrubada das muralhas de Jericó:

 

Acácio Secci (PPS) recepciona deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PSB):

 

"Aquieta Minh' alma", do Ministério Zoe, na voz da servidora pública Laura Mateus:


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br