Notícias

Postado dia 28/05/2018 às 18:32:17

Liminar permite caminhões saírem de refinaria no Paraná

Sindicombustíveis-PR, entidade que representa os postos de combustível do Paraná, obteve uma liminar na Justiça Estadual favorável ao desbloqueio do terminal de carregamento de combustíveis da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar), em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. A medida beneficia todos os postos associados do sindicato. 

A decisão é do juiz substituto Fábio Luis Decoussau Machado, do Foro Regional de Araucária. A pena para quem não cumprir a ordem é multa diária no valor de R$ 10 mil, por pessoa identificada.

Nesta manhã, nove caminhões já deixaram a Repar. Eles se dirigem a postos da capital paranaense. Outros 10 ônibus devem ser liberados durante a tarde. Até a manhã desta segunda, não se encontrava mais gasolina ou álcool nos postos de Curitiba. Há motoristas parados em filas há 24 horas esperando a chegada do combustível. Sem combustível, há muito menos trânsito nas ruas da cidade. De acordo com a prefeitura, no domingo, o tráfego foi 40% menor ao que é normalmente registrado.

de VEJA


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br