Notícias

Postado dia 23/05/2018 às 17:46:28

Vice-prefeita Juliana Belinoski destaca ações em saúde, estradas e apoio a desabrigados

Entre as principais realizações da gestão do prefeito Leonel Emiliano de Moraes, o Lula Tomaz, a vice-prefeita Juliana Belinoski (PSC) destaca ações, principalmente em saúde, estradas rurais e em obras de infraestrutura urbana, como pavimentação asfáltica.

De acordo com a vice-prefeita, produtores rurais estão satisfeitos com investimentos feitos pelo município em melhorias em estradas.

 

A jovem liderança política, de 34 anos, relatou ainda que Teixeira Soares tem apresentados avanços na área da saúde, a partir da atuação do novo secretário, investimentos em estrutura física, contratação de mais profissionais da Medicina, de informatização do setor, adoção de sistema de filas, atendimento prioritário e humanizado, entre outros..

Na manhã desta quarta-feira (23), Juliana aproveitou também para agradecer ao governo Cida Borghetti que prontamente ajudou centenas de famílias atingidas por chuvas de granizo que caíram na sexta-feira (18). A vice-prefeita também citou a colaboração do deputado estadual Alexandre  Curi, e dos federais Aliel Machado e Sandro Alex.

Com aproximadamente 10 mil habitantes, a cidade teve cerca de 1.800 pessoas afetadas pelo desastre e 450 residências com telhados danificados, além do hospital municipal, posto de saúde central, a Casa Lar, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), o Centro de Eventos e a prefeitura.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br