Notícias

Postado dia 08/04/2018 às 22:06:11

Detalhes do Red Bull BC One Cypher Brasília; veja o vídeo

Neste domingo, 07 de abril, a capital federal Brasília (DF), sediou a segunda etapa da competição Red B.

A disputa contou 117 inscritos, dos quais um se classifica para a final nacional do campeonato de b-boys mais importante do mundo, o Red Bull BC One, marcado para 10 de junho, no Red Bull Station. 

Além da etapa de Brasília, a competição prevê ainda outras quatro seletivas pelo país, em Bento Gonçalves (RS), já realizada em 31 de março, Belém (PR), em 26 de maio, em Fortaleza (CE)m em 27 de maio, e em São Paulo (SP), em 09 de junho.

Desde que foi criado, em 2004, o Red Bull BC One estabeleceu-se como uma das mais importantes competições da cena b-boying do mundo, sendo palco para grandes dançarinos como o brasileiros Pelezinho, que já disputou quatro edições do Mundial, e Neguin, único latino-americano a conquistar o cinturão de campeão. A cada ano, milhares de b-boys competem nas finais nacionais e os vencedores vão para o Red Bull BC One World Final, em que 16 participam, mas só um é coroado campeão. Este ano a final mundial acontecerá na Suíça, em 28 de setembro.

Os competidores devem demonstrar habilidades nos quesitos musicalidade, originalidade, performance e presença de palco. Em cada seletiva, o campeão se classifica para a final nacional.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br