Norte do Paraná

Postado dia 28/04/2017 às 11:10:51

Edimar Santos lidera caravana de prefeitos para reivindicações na Casa Civil

Liderados por Edimar Aparecido Pereira dos Santos (PTB), de Santa Cecília do Pavão, prefeitos do Norte do Paraná estiveram em Curitiba, fazendo reivindicações, durante audiência com o secretário da Casa Civil do governo estadual, Valdir Rossoni.

Além do prefeito Edimar Santos, participaram da comitiva Carlos Roberto Tamua (PSC) e seu vice Luís Marcelo Cazella Correia (PSC), de Uraí, Wagner Luiz Oliveira Martins (PPS), de Ribeirão do Pinhal, Gimerson Subtil de Jesus (PDT), de Sapopema, Pedro Sérgio Kroneis (PSDB), de São José da Boa Vista, e Roberto Carlos Messias (PTB), vereador que assume interinamente a prefeitura de Nova Fátima até que haja novas eleições.

Na oportunidade, aquelas lideranças políticas pediram a viabilização dos valores de emendas parlamentares em insumos ou doação da emulsão asfáltica para aplicação de micro pavimento asfáltico. Segundo Edimar Santos, através do Codenop, o Consórcio do Asfalto, será possível aumentar em 10 a 15 vezes a quantidade de metros quadrados na execução dos serviços, proporcionando mais benefícios para todos os municípios".

Durante as reuniões de trabalho na capital paranaense, os prefeitos da região também agradeceram pelos valores destinados para pavimentação asfáltica destinadas pelo deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Luiz Claudio Romanelli (PSB).


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br