Norte do Paraná

Postado dia 03/01/2017 às 20:28:14

Vereador Carlão é prefeito interino de Nova Fátima

Após ser escolhido como presidente da Câmara Municipal de Nova Fátima, o vereador Roberto Carlos Messias (PTB), o Carlão Messias, assumiu o cargo de prefeito, na manhã dessa segunda-feira (02).

Em 02 de outubro de 2016, Carlão havia obtido 216 votos – a sexta maior votação do município, entre os nove eleitos.

Carlão estava no palanque do candidato a prefeito José Ali Mehana (PSB), o Dr. José, da coligação “Por Nova Fátima, Fé, Trabalho e Honestidade”, que reúne PTB, PSB, PP, PDT, PHS, PTN, PSL e DEM. Dr. José havia conquistado 2.807 votos.

Ao derrotar o candidato Mário Sérgio dos Santos (PPS), o Marinho, que teve 2.149 votos, pela “Nova Fátima Mais Justa”, reunindo PPS, SD, PROS, PT do B, PEN, PSD e PSC, Dr. José se elegeu prefeito, mas teve sua candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral.

Eleição da mesa diretora

Posse dos vereadores e eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Nova Fátima (PR) estavam marcadas ainda para a manhã de domingo, 1º de janeiro de 2017.

Ocorre que, devido a desentendimento e tumulto entre alguns vereadores, aquela sessão acabou suspensa, sem a realização de posse e eleição.

Somente na manhã de segunda-feira (02), durante uma nova sessão, houve finalmente a eleição de presidente, vice-presidente, 1º-secretário e 2º secretário da Câmara de Vereadores de Nova Fátima. Com a escolha do presidente do Poder Legislativo, o município passou a ter então seu novo prefeito interino: o vereador Roberto Carlos Messias (PTB), o Carlão Messias

PARA SABER MAIS:

Nova Fátima ainda está sem prefeito e vereadores


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br