Cornélio Procópio

Postado dia 19/02/2016 às 23:47:58

Jovem sofre acidente em bueiro aberto na calçada

As várias as armadilhas nas calçadas da cidade de Cornélio Procópio continuam fazendo suas vitimas.

Nesta quinta feira(18), uma adolescente que preferiu não se identificar, quase quebrou a perna quando andava pela calçada da Rua Tiradentes, na divisa da Vila independência com o centro da cidade.

A exemplo do que aconteceu na Avenida Dom Pedro l, no último dia 06 de fevereiro, onde um idoso foi vitima em uma situação muito parecida, os populares ficaram indignados com a falta de responsabilidade da prefeitura da cidade.

O local é bem movimentado e quando chove, a "armadilha" desaparece em meio a enxurrada, deixando um local propício para acidentes graves.

Os pedestres informaram que o bueiro além de viver entupido, está com a tampa solta. "Ele parece visível para quem vê as fotos, mas com o acúmulo das águas da chuva,  ele desaparece e na calçada,  se transformando em um a verdadeira armadilha". Explicou um dos pedestres no local.

  04 pernas machucadas

 

Indiferente as reclamações do contribuinte, a prefeitura do município parece não se importar com os acidentes de pequena monta com pedestres nas calçadas da cidade. Será preciso que alguém quebre o pescoço para que as autoridades tomem providências, "reclamou a mãe da menina acidentada.

arquivo acidente com idoso dia 06

em 06 de fevereiro

do Odair Matias


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2018 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br