Assaí

Postado dia 11/05/2015 às 13:06:09

Juan da Veipa descarta união com prefeito Luiz Alberto

Em viagem pela Europa, o empresário Juan da Veipa (PSC) descartou qualquer possibilidade de união com o prefeito Luiz Alberto Vicente (PSDB) para as eleições de 2016.

Segundo Juan, a proposta é a união das oposições para lançamento de um nome de consenso para enfrentar justamente a reeleição do tucano Luiz Mestiço.

Daquele grupo podem ser candidatos a prefeito: o ex-prefeito Tuti Bomtempo, a ex-primeira-dama Neusa Maria Varella Bomtempo, o empresário Juan da Veipa e o editor do site Revelia, Mattheus Hermanny.

Declarações de Juan da Veipa feitas na manhã desta segunda-feira (11) descartam também afirmação do blog Sol Nascente e do Jornal Metropolitano, da rádio Studio FM, de que o deputado federal licenciado e atual secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ratinho Júnior, "sugeriu aproximação do prefeito Luiz Mestiço com o empresário Juan da Veipa (PSC) em uma dobradinha em Assaí para as eleições 2016".

Ainda segundo o blog Sol Nascente, "tudo pode acontecer já que Dr. Mário Sato, atual vice-prefeito, já manifestou decisão de não mais concorrer a cargo público ano que vem. Ficando só no apoio político a Luiz Mestiço".

No entanto, tal hipótese já foi descartada pessoalmente pelo empresário Juan da Veipa.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br