Aniversariante do dia

Postado dia 26/03/2014

Glória Silva e Dylan Custódio: aniversário em família

Glória e Dylan Custódio: aniversário em famíliaOs aniversariantes da semana são a jornalista Glória Silva, que completou nova idade em 20 de março, e também seu filho Dylan Custódio, que ficou mais velho nesta quarta-feira, dia 26.

Ao comemorar nova primavera, o jovem Dylan é homenagem por sua mãe. A seguir a mensagem da jornalista Glória Silva:

"Dia 26 de março de 1995, às 16:20, de um lindo domingo de friozinho, Deus me deu o maior presente que uma mulher pode receber: um filho, lindo, pesando apenas 2,950kg, e com 47 cm, no qual foi dado o nome de Dylan Silva Custódio. Não tenho como descrever a emoção de te receber em meus braços, num dia igual a este e que me parece tão próximo, recebi você nos meus braços, pequeno e indefeso; chorãozinho e carente de carinhos...

Quando você nasceu filho, uma alegria enorme tomou conta de mim, por saber que veio ao mundo perfeito, cheio de vida e saúde. Esperado com muito amor, foi um dia muito importante de muita festa no meu coração, e hoje meu amor me lembro com saudade do dia que lhe peguei nos braços pela primeira vez. Que emoção, se eu te amei naquele dia, hoje o meu amor continua maior cada vez mais, e o quanto tenho orgulho do meu Bobinho. Você foi crescendo dando os primeiros passos, e eu estava ali pra lhe segurar pelas mãos para que você não caísse. O tempo foi passando e a cada dia você com o seu jeito meigo e carinhoso foi conquistando o coração de cada um que te cercava, hoje você já esta bastante crescido e a cada dia mais bonito. Hoje meu filho é um dia que você completa 19 anos. Dia lindo! Um dia de grande alegria. Você cresceu, é um homem fincando os alicerces de uma nova árvore. A vida é assim, segue sempre em frente, ela não volta – caminha.

Glória Silva, jornalista Dylan, da área de Enfermagem  

Desejo, filho, que seus caminhos sejam sempre percorridos sem quedas, sem desatinos; Que o sucesso esteja sempre na luz que lhe ilumina; Que seus objetivos sejam eles profissionais ou afetivos sempre se realizem; Que o mundo lhe sorria com sua benevolência; que seus amigos sejam sempre os melhores amigos lhe amparando e lhe recebendo todas as vezes que precisar deles; Que os ramos da árvore da vida que você planta agora lhe produza frutos saborosos e dos quais você se orgulhe de os haver plantado; Quero lhe desejar neste dia tão especial meu carinho e o meu amor por você, e se você precisar de mim pode contar comigo meu filho. Seja muito feliz, saiba aproveitar e curtir a vida cultivando pensamentos positivos e experiências que te engrandeçam, e te prepare para um mundo melhor.

Parabéns meu pedacinho de mim, você merece toda a felicidade que possa ser proporcionada a alguém, saiba que poderá contar sempre com meu apoio e compreensão, pois além do grande laço maternal que nos envolve, somos da mesma carne, e é muito bom participar da sua vida, das suas conquistas e descobertas. Parabéns meu lindo príncipe, universitário do curso de Enfermagem.

Te amo infinitamente cada dia mais."


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br