Joaquim Távora

Postado dia 13/11/2013

Paraná já superou meta de dez mil casas rurais, anuncia Richa

O governador Beto Richa anunciou nesta quarta-feira (13) que o Paraná superou, com um ano de antecedência, a meta de atender com moradias dez mil famílias de pequenos agricultores do Estado. Com os contratos assinados nesta quarta-feira, o Estado chegou a 10.065 novas casas rurais, das quais 5.152 já entregues. As demais estão em construção ou já contratadas. 

“Atingimos a meta antes do prazo, em função da boa parceria entre o Governo Federal, o governo estadual e os municípios”, afirmou Beto Richa em Joaquim Távora, no Norte Pioneiro, onde assinou ordem de serviço para construção de casas para 20 famílias de pequenos agricultores do município. Richa esteve também em Siqueira Campos, Santana do Itararé, Salto do Itararé e Carlópolis. Nos cinco municípios há obras de construção de casas rurais ou contratos já assinados. 

“Sabemos como é importante a casa própria. Com as novas moradias as famílias terão uma vida melhor, com mais conforto e mais dignidade. É um elemento essencial para que as famílias de pequenos agricultores permaneçam no campo e contribuam para a oferta de alimentos e gerem renda para os municípios”, disse o governador. Richa disse que o Paraná realiza o maior programa habitacional de sua história, com a meta de entregar, em quatro anos, 110 mil moradias rurais e urbanas. 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2018 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br