Quatiguá

Postado dia 03/11/2013

Presidente da Câmara é afastado do cargo provisoriamente

do NP Diário

O presidente do Legislativo de Quatiguá, Efraim Bueno de Moraes foi afastado do cargo provisoriamente pela Justiça de Joaquim Távora, mas continua como vereador normalmente.
Neste sábado, 2, ele aplaudiu a decisão: "fiquei contente porque evidencia que o juiz está sendo rigoroso e, como fiz várias denúncias contra o atual prefeito (Fernando Dolenz,do PSDB) tenho certeza de que não haverá dois pesos e duas medidas; confio na isenção da Justiça", afirmou o petebista.
Ele, que foi prefeito do município,disse ter sido acusado de irregularidades na compra de um poste em leilão público; de usar dinheiro da prefeitura para pagar um banner durante a campanha eleitoral do ano passado e ter permitido que prescrevesse o lançamento de um crédito, problema surgindo num calçamento ainda em 2001 na época do então prefeito Jorge Camilo Ramalho.
"Eu me afastei da presidência para não atrapalhar as investigações, segundo pediu o juiz. Estou tranquilo, certo de minha inocência", declarou. O advogado Paulo de Oliveira, que defende Efraim, protocolou denúncias no Ministério Público acusando a atual administração de desvio de recursos da saúde , superfaturamento no programa Compra Direta, entre outras.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br