Curiúva

Postado dia 03/10/2013

Prefeito Amadeu se reúne com médicos que atendem no município

Prefeito Amadeu se reúne com médicos que prestam serviço ao município
 

Os 6 médicos que atendem na saúde pública em Curiúva estiveram reunidos com o prefeito Amadeu ontem no gabinete. Os profissionais discutiram assuntos pertinentes ao papel que exercem na prefeitura, expondo alguns resultados alcançados e metas a serem perseguidas. Além disso, Amadeu e o chefe de gabinete João Vedan, conversaram com os doutores sobre a forma de contratação dos mesmos, que sofrerá alterações a partir deste mês.

 

Atualmente a rede de saúde pública em Curiúva conta com 6 médicos. Dr. Mário, Dra. Magda  e Dr. Ruben atendem na cidade. Dr. Herlan presta serviço no bairro Felisberto, Dr. Sady, no Taboão, e a Dra. Krysten Karla, atende os pacientes do bairro Alecrim e arredores.

 

"Estamos sempre buscando melhorias em nossa área. Os profissionais tem se esforçado para oferecer um serviço de qualidade à população. Por questões de logística os médicos são divididos por local de trabalho, mas todos fazem plantão no hospital central. Além disso, o Dr. Mário oferece ginecologia e obstetrícia para todo o município, assim como o Dr. Ruben e a Dra. Magda, que atendem na área de ortopedia e o Dr. Sady em cardiologia, sem divisão de bairros", explica o secretário da saúde, Claudinei Bueno da Silva.

Prefeito Amadeu se reúne com médicos que prestam serviço ao municípioPrefeito Amadeu se reúne com médicos que prestam serviço ao município
 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br