Curiúva

Postado dia 02/10/2013

Empresários se reúnem em busca de melhorias para o comércio

Empresários de Curiúva se reúnem em busca de melhorias para o comércio
 

Mais um encontro aconteceu entre os empresários de Curiúva ontem a noite, na Câmara Municipal de Vereadores. O tema da reunião foi “Produção de clientes”, objetivando uma parceria entre comerciantes e poder público a fim de otimizar a produção e movimentar o comércio de da cidade. Parceiros como Banco do Brasil, SESI, FIEP e SEBRAE estão envolvidos com a causa.


Esta foi a 3ª reunião sobre o assunto. O encontro pode ser considerado como preparatório para uma reunião que acontece amanhã (03/10), às 19h, também na câmara, com a assessoria do consultor Amarildo Prâmio, do SEBRAE de Ponta Grossa. O apoio do SEBRAE será no sentido de orientar a parceria entre os empresários para que os investimentos sejam feitos em segurança e com objetivos definidos.


"Mesmo os empresários que não estiveram nas reuniões que já aconteceram, estão convidados para esse encontro amanhã, buscaremos juntos soluções para o crescimento e produção de clientes em nosso município", afirmou o secretário de Indústria e Comércio, Orivaldo Oelke.


Se você é empresário local, não esteve nas outras reuniões mas deseja se inteirar sobre o assunto, leia as matérias abaixo e compareça à reunião de amanhã (03/10).


PARA SABER MAIS:

Reunião do dia 14/08 com empresários de Curiúva

Encontro discute maneiras de otimizar o comércio local


Empresários de Curiúva se reúnem em busca de melhorias para o comércioEmpresários de Curiúva se reúnem em busca de melhorias para o comércio
 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br