Curiúva

Postado dia 01/10/2013

Dia do Idoso tem atividades no próximo fim de semana

Dia do Idoso é comemorado em Curiúva
 

No Brasil, 1º de Outubro é o Dia do Idoso, e a data não passou em branco em Curiúva. A equipe do CRAS em conjunto com profissionais da saúde organizaram uma tarde especial para esse público tão importante e valoroso. Durante o evento houve palestra sobre “Como envelhecer com qualidade de vida”, ministrada pela enfermeira Ângela, da UBS Vila Esperança. Além disso os participantes receberam instruções da psicóloga Daniele Urias que falou sobre autoestima, direitos da pessoa idosa, prevenções na 3ª idade, etc.

 

Foram sorteados brindes, alguns confeccionados na oficina de artesanato do CRAS, houve instruções sobre alongamento corporal e finalmente um lanche, encerrando a tarde festiva.

 

Também na agenda de comemorações ao dia do Idoso, haverá no próximo domingo, a partir das 14h, na AIC (Senhoras da Caridade) um encontro alusivo à data. Toda a população está convidada a participar.

 
Dia do Idoso é comemorado em CuriúvaDia do Idoso é comemorado em CuriúvaDia do Idoso é comemorado em CuriúvaDia do Idoso é comemorado em CuriúvaDia do Idoso é comemorado em CuriúvaDia do Idoso é comemorado em CuriúvaDia do Idoso é comemorado em Curiúva
 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br