Curiúva

Postado dia 01/10/2013

Câmara de Vereadores tem 1ª sessão com plenário reformado

 
Câmara Municipal de Vereadores tem 1ª sessão com plenário reformado

Apresentação dos alunos do Colégio Maria Diva - Garota de Ipanema, de Vinícius de Moraes

A reunião dos vereadores ontem aconteceu no novo plenário. Reformado e adaptado, o local conta com ainda mais conforto e acessibilidade. Em seu discurso de abertura, o presidente da casa de leis, vereador João Valcelir, disse que é uma alegria oportunizar melhorias aos que ali trabalham e visitam e frisou que o local é público, portanto, pertence a toda a população curiuvense.

 

A reunião contou com a presença de vários visitantes, entre eles ex-vereadores, demais autoridades municipais e alunos dos Colégios Estaduais Maria Diva Ribeiro de Proença - bairro Alecrim, e Jandira Ferreira Rosas. Os alunos do Alecrim abrilhantaram a noite com apresentações de músicas da autoria de Vinícius de Moraes, por ocasião de seu centenário comemorado em 2013. A orientação dos trabalhos é de responsabilidade da professora Daluz Aparecida de Oliveira e faz parte do projeto “Caravana da Poesia”. Os estudantes do Colégio Jandira tiveram a oportunidade de assistir à sessão e irão utilizar a experiência no projeto de resgate à cidadania, desenvolvido pelo estabelecimento de ensino.

 

O prefeito Amadeu esteve no local e em seu discurso agradeceu a parceria entre os poderes legislativo e executivo, afirmando que o trabalho em conjunto é certamente um dos caminhos para o progresso e o bem para a população curiuvense. Se disse emocionado em voltar como prefeito ao local onde exerceu a função de vereador por dois mandatos. “Sem dúvida a câmara é o local onde aprendi mais sobre a nossa cidade, estive em contato direto e constante com a população e pude ter acesso aos anseios do povo, experiência que me ajuda muito agora. Agradeço a presença de todos aqui e me coloco à disposição, sempre visando melhorias para Curiúva”

Copyright © 2010 - 2019 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br