Curiúva

Postado dia 23/09/2013

Banco do Brasil amplia parceria em prol dos produtores rurais

Banco do Brasil amplia parceria em prol dos produtores rurais
gerente Jorge Miserski 

Responsável pela agência do Banco do Brasil desde abril de 2012, o gerente Jorge Miserski pretende aumentar a parceria daquela instituição financeira com produtores rurais, prefeitura e Emater.

Ele entende que o aumento daquelas parcerias tende a ajudar os municípios de Curiúva, de Sapopema e região a crescer muito mais.

Na sexta-feira, 20 de setembro, o gerente Jorge participou do 8° Encontro de Trabalhadoras Rurais de Sapopema e Região, onde também se colocou à disposição dos agricultores e daquela comunidade.

Na ocasião, ele lembrou que ótimas parcerias celebradas com agentes do setor rural, como sindicato, Emater e  prefeitura , facilitam a liberação de recursos por parte do Banco do Brasil.

Cabe àquelas entidades a documentação e encaminhamento da declaração de aptidão ao Pronaf, no caso do pequeno agricultor, que encaminham ao Banco do Brasil, que é responsável pela efetivação da operação e  liberação do crédito, comenta o gerente.

Como exemplo de parceria com o município de Sapopema, Jorge Miserski cita o Programa Regional Sustentável (PRS) que já vem acontecendo a algum tempo, com a realização de reuniões, e envolvendo pequenos, médios e grandes produtores rurais. 

PARA VER AS FOTOS DO ENCONTRO DE TRABALHADORAS

RURAIS DE SAPOPEMA, CLIQUE AQUI


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br