Finanças e Negócios

Postado dia 05/09/2013

HSBC recebe inscrições para o programa Trainee 2014

O HSBC Bank Brasil abriu as inscrições para o programa Trainee 2014. Os interessados devem ser formados com até dois anos de experiência ou concluírem a graduação em 2013 nos cursos de administração, análise de sistemas, ciência da computação, comunicação, contabilidade, direito, economia, engenharias, estatística, física e matemática. As inscrições devem ser feitas pelo site do banco até 27 de setembro. 

O processo de seleção terá três etapas. A primeira é a inscrição e avaliação dos currículos, a segunda fase inclui testes virtuais de inglês, raciocínio e atividades colaborativas. A terceira etapa terá entrevistas individuais com gestores, atividades presenciais, apresentação de estudos de caso e discussões em grupo.

O programa tem duração de um ano e no início do projeto os trainees ficarão quatro semanas no centro de treinamento do HSBC, em Curitiba. Lá eles desenvolverão trabalhos e projetos, farão treinamentos on the job,participarão de e-learnings, reuniões interativas com executivos e cada trainee terá um mentor.

No HSBC, eles poderão atuar nas áreas de commercial banking, cujo foco é o relacionamento com as empresas; private banking, direcionado para a gestão de fortunas; retail banking and wealth management, que é a área de varejo e gestão de patrimônio. Eles também podem escolher o setor de risk, que avalia riscos para a atividade financeira; technology and services, focado na área de tecnologia; finanças; comunicação e relações institucionais; e jurídico.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br