Ribeirão Claro

Postado dia 28/08/2013

Pedro Lupion e prefeito Geraldo comemoram obras em trecho da PR151

deputado Pedro Lupion e prefeito Geraldo

A regional de Londrina do Departamento de Estradas e Rodagem (DER),  confirmou, na terça-feira (27), ao deputado estadual Pedro Lupion (Democratas) a construção de uma área de escape e da sinalização na PR 151, especificamente no trecho localizado nas proximidades do Bairro São Sebastião, Km 22.

A confirmação atende aos pedidos feitos pelo deputado estadual Pedro Lupion ao departamento, no início deste ano - protocolo 11837612-9, de 27/02/2013 e outro na semana passada,protocolo -12092018-9.

O pedido mais recente do parlamentar ao DER, de 22 de agosto, ocorreu logo após o grave acidente na PR-151, entre Ribeirão Claro e Carlópolis, quando um caminhão despencou de uma ribanceira causando a morte de duas pessoas. Ambas as solicitações acolhem o apelo do prefeito municipal de Ribeirão Claro, Geraldo Maurício (PV) que recorreu ao deputado Lupion, no início deste ano, para intermediar, junto ao DER, mais segurança para os motoristas que trafegam pelo trecho, já conhecido como Serra da Morte, uma vez que já vitimou oito pessoas.

Segundo o departamento, os procedimentos técnicos para o início das obras já foram autorizados e a construção será iniciada assim que concluídos todos os trâmites para a execução do projeto. De acordo com o DER, serão reforçadas a sinalização horizontal e vertical e será construída uma área de escape em brita à margem da rodovia

O prefeito, Geraldo Maurício comemora a conquista em parceria com o deputado Pedro Lupion. “Fico satisfeito ao saber que fomos atendidos nessa importante solicitação que visa salvaguardara vida de inúmeras pessoas que circulam pelo trecho todos os dias. Saber que esses acidentes não serão mais uma rotina é motivo para comemoração. Agradeço ao deputado Pedro Lupion e ao diretor geral do DER, Nelson Leal que atendeu nossas solicitações”, deslumbra o chefe do executivo municipal.

 “Passado seis meses da nossa primeira intermediação junto ao DER, com satisfação recebo a notícia que nossa solicitação foi acolhida”, confessa Pedro Lupion.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br