São Jerônimo da Serra

Postado dia 09/08/2013

Veteranos de São Jerônimo reúne atletas de 35 a 63 anos

Sidnei, dos Veteranos: jogo difícil
Zé Quadrado e Beto, da Sestur

Grupo de 48 amigos de São Jerônimo da Serra, entre 35 e 63 anos, se reúne três vezes por semana para treinamento de futebol, festas e confraternizações.

Eles fazem parte da equipe Veteranos de São Jerônimo.

Na noite desta sexta-feira, 9 de agosto, integrantes daquele grupo esteve em Assaí, no estádio municipal 13 de Maio, durante disputa dos Jogos dos Trabalhadores. Jogando contra o Grêmio Esportivo Calistão, de São Sebastião da Amoreira, o time de São Jerônimo da Serra venceu por 1 a 0, no suíço.

Após aquela vitória, o próximo confronto será a final da categoria Veteranos (para atletas de 45 anos), em 17 de agosto (sábado). Na ocasião, o time de São Jerônimo da Serra enfrentará a Fazenda Cachoeira (CAFC/Maxicar/Drogamais).

Sobre a vitória na semifinal nesta sexta-feira, o atleta Sidnei diz que “foi uma partida muito difícil, complicada no começo, com chances de gol para as duas equipes. Em um lance de felicidade no começo do segundo tempo o nosso ala teve sorte, chutou e teve a felicidade de fazer o gol”.

Acostumados a jogar juntos já durante 10 anos, Sidnei comenta que a equipe de São Jerônimo da Serra que disputa os Jogos dos Trabalhadores de Assaí é bem formada. No entanto, ele considera que também será um jogo difícil na final contra a Fazenda Cachoeira, por se tratar de um “time mais forte, mais novo”. Por outro lado, a equipe de São Jerônimo tem em média 50 anos de idade.

“Será um jogo de duas equipes que estão bem preparadas, e a gente tem tudo para conseguir um resultado bom”, comenta Sidnei.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br