Veja Também -
Prefeito Adir quer deixar município à altura da população
Usina Mauá lança material didático para comunidades indígenas do Estado
Começa recape asfáltico em ruas do centro da cidade
Raphá Guillen lança novo clipe, "Crescer com Deus"
Fórum da Comarca não terá expediente em 30 de setembro
- Veja + São Jerônimo da Serra
São Jerônimo da Serra
Postado dia 09/08/2013
Veteranos de São Jerônimo reúne atletas de 35 a 63 anos
![]() |
Sidnei, dos Veteranos: jogo difícil |
![]() |
Zé Quadrado e Beto, da Sestur |
Grupo de 48 amigos de São Jerônimo da Serra, entre 35 e 63 anos, se reúne três vezes por semana para treinamento de futebol, festas e confraternizações.
Eles fazem parte da equipe Veteranos de São Jerônimo.
Na noite desta sexta-feira, 9 de agosto, integrantes daquele grupo esteve em Assaí, no estádio municipal 13 de Maio, durante disputa dos Jogos dos Trabalhadores. Jogando contra o Grêmio Esportivo Calistão, de São Sebastião da Amoreira, o time de São Jerônimo da Serra venceu por 1 a 0, no suíço.
Após aquela vitória, o próximo confronto será a final da categoria Veteranos (para atletas de 45 anos), em 17 de agosto (sábado). Na ocasião, o time de São Jerônimo da Serra enfrentará a Fazenda Cachoeira (CAFC/Maxicar/Drogamais).
Sobre a vitória na semifinal nesta sexta-feira, o atleta Sidnei diz que “foi uma partida muito difícil, complicada no começo, com chances de gol para as duas equipes. Em um lance de felicidade no começo do segundo tempo o nosso ala teve sorte, chutou e teve a felicidade de fazer o gol”.
Acostumados a jogar juntos já durante 10 anos, Sidnei comenta que a equipe de São Jerônimo da Serra que disputa os Jogos dos Trabalhadores de Assaí é bem formada. No entanto, ele considera que também será um jogo difícil na final contra a Fazenda Cachoeira, por se tratar de um “time mais forte, mais novo”. Por outro lado, a equipe de São Jerônimo tem em média 50 anos de idade.
“Será um jogo de duas equipes que estão bem preparadas, e a gente tem tudo para conseguir um resultado bom”, comenta Sidnei.