Ribeirão Claro

Postado dia 09/08/2013

Leandro Henrique Guandelini disputará rodeio em Barretos

do Portal JNN

O ribeirão-clarense Leandro Henrique Guandelini venceu a etapa de Jacarezinho da Copa Brahma Barretos e além da premiação de R$ 5 mil, ganhou uma vaga na edição de Barretos, considerada a capital brasileira do rodeio profissional em touros.

A competição inicia na próxima quinta-feira (15), mas Leandro e os outros peões tem uma entrevista para o Fantástico na segunda (13). O peão esteve ontem na prefeitura e foi recebido pelo prefeito Geraldo Maurício Araújo (PV) e o secretário de Administração, Fábio de Lucca.

Os sete primeiros colocados garantem passaporte para o circuito internacional promovido pela Professional Bull Riders (PBR), entidade máxima do rodeio mundial. O campeão em Barretos leva para casa um prêmio de R$ 1 milhão, além da possibilidade de concorrer no circuito mundial e contrato com patrocinadores.

Peão há cerca de 10 anos, Leandro foi duas vezes campeão em Fartura – SP e disputa de forma simultânea o Circuito Roseta, que dá Caminhão, Carro e seis motocicletas aos primeiros colocados. “Estou preparado, vou passar cola na mão para não cair do touro”, brincou.

“Vou representar Ribeirão Claro em Barretos e espero fazer uma bela apresentação”, completou Leandro. “Boa sorte na competição em Barretos, estaremos todos torcendo por você”, concluiu o prefeito Maurício.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br