Andirá

Postado dia 17/06/2013

Escola Ana Nery comemora seu septuagésimo aniversário

Roseli Coaglio, diretora

A Escola Municipal Ana Nery completou  70  anos em abril.  Sete décadas fazendo história na educação andiraense.

E para comemorar, o estabelecimento de ensino fundamental e de educação infantil realizou várias atividades internas com os alunos, missa em ação de graças e o tradicional Festival de Danças no Ginásio de Esportes José Helis Feliciano, Morcegão, que encerrou com chave de ouro as comemorações. 

Músicas, Alegria, cores, brilho, coreografias e muita emoção, formaram o cenário que envolveu a platéia que lotou o recinto.

Os dez números musicais de vários gêneros apresentados pelos alunos mostraram que suas habilidades vão além das carteiras escolares.

O espetáculo proporcionado pelas crianças sob a orientação de professores durou pouco mais de uma hora, mas por mais que o tempo tente apagar, jamais sairá da memória de todos que tiveram o privilegio de assistir.

Parabéns à Escola Municipal Ana Nery pelo 70º Aniversário e aos seus alunos, professores, diretores e demais funcionários pela brilhante realização do inesquecível “Show de Talentos” realizado na noite de sexta-feira, 9 de junho,  no Morcegão.

O evento aconteceria  no final  de abril, mantendo a tradição da escola, mas por motivos alheios à vontade da direção da entidade foi transferido para junho.

“A Dança é a expressão de um dos sentimentos mais nobre e mais profundo do ser humano”.

A Escola Nery  conta com  650 alunos distribuídos em três períodos : manhã, tarde e noite.

Atualmente está sob a direção da professora Roseli de Fátima Ferreira Coaglio.

 

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br