Curiúva

Postado dia 05/04/2013

Romanelli entrega carros novos em Curiúva e Joaquim Távora

O secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária e deputado estadual Luiz Claudio Romanelli distribuiu nesta quinta-feira dois novos veículos para atendimento às Agências do Trabalhador de Curiúva e Joaquim Távora. Romanelli também destacou os investimentos do Estado na política de geração de emprego e renda, que garantem melhoria da qualidade e vida da população de todo o Paraná.

O secretário do Trabalho e o governador Beto Richa entregaram nesta semana em solenidade no Palácio Iguaçu, 700 computadores e 37 novos carros para reforçar a estrutura dos escritórios regionais da Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária e da rede de Agências do Trabalhador no interiordo Estado. “Um reforço significativo na estrutura para que a geração de empregos no Paraná seja fortalecida ainda mais”, afirma Beto Richa.

Romanelli destacou também os investimentos do Estado na qualificação profissional, por meio do programa ProJovem Trabalhador - Juventude Cidadã, que teve o lançamento oficial em solenidade no Palácio Iguaçu.

Para o secretário, este programa, do Ministério do Trabalho e Emprego, executado em parceria com o Estado, garante empregos aos paranaenses por meio da qualificação profissional. “Esta é uma das prioridades da gestão do governador Beto Richa. Ao ter a oportunidade de se qualificar, todos os outros setores avança”, afirma Romanelli.

Em Curiúva, a entrega do Fiat Uno zero km completo reuniu diversas lideranças locais, além das colaboradoras da Agência do Trabalhador. O prefeito Amadeu de Jesus da Silva destacou o compromisso do secretário com o município eo Norte Pioneiro. “Fizemos o pedido ao secretário Romanelli, que imediatamente nos atendeu e hoje recebemos este veículo para atendimento às políticas municipais do Trabalho em Curiúva”, destaca o prefeito.

Em Joaquim Távora, o carro novo foi entregue ao prefeito em exercício, Sebastião Aparecido Lopes. Segundo ele, é um investimento que certamente possibilitará aumento da geração de emprego e renda no município. “A constante geração de empregos em Joaquim Távora é um compromisso assumido pelo secretário Romanelli com a nossa administração e que vem sendo cumprido à risca”, comemora o prefeito.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br