Amoreira

Postado dia 02/04/2013

PPS, do vice-prefeito Sérgio Soares, contribui com gestão da cidade

 

Tendo como presidente o vice-prefeito Sérgio Soares, o PPS (Partido Popular Socialista) de São Sebastião da Amoreira está empenhado em contribuir para a realização de obras e melhorais no município comandado pelo prefeito Luiz Fernandes (PR).

Ao colocar seu nome como vice-prefeito na chapa que acabou vencendo as eleições do ano passado, o empresário Sérgio Soares havia firmado o compromisso de que apenas aceitaria o desafio se ele realmente pudesse trabalhar em prol do município.

Com esse intuito então, ainda em fevereiro, aproveitando a posse da nova diretoria da Amunop (Associação dos Municípios do Norte do Paraná), em Bandeirantes, ele entregou ofício ao deputado estadual Tercílio Turini, solicitando a recuperação do asfalto do prolongamento da avenida Prefeito Antonio Francischini que, com extensão de cerca de três quilômetros, dá acesso à rodovia PR-090.

Em atenção àquele pedido, o deputado Turini e equipe do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), de Londrina (superintendente regional José Ferreira Heidgge, o Zeco) e de Ibiporã, junto com o engenheiro Walmir Matos estiveram em São Sebastião da Amoreira no mês passado.

Na ocasião, ficou acertado que o pessoal do DER elaboraria um projeto mais amplo para a melhoria, com a previsão de ser finalizado em até 30 dias. Com sua aprovação, as obras devem ser então iniciadas.

Para acompanhar a situação daquele projeto, o vice-prefeito Sérgio Soares inclusive entrou em contato com o próprio deputado estadual Tercílio Turini e com a equipe técnica do DER para que as obras de melhorias daquela estrada aconteçam com a maior brevidade.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br