Amoreira

Postado dia 01/04/2013

Presidente da Câmara pede melhorias em ginásio de esportes

O presidente da Câmara, Aguinaldo dos Santos, o Polaco (PSC), 38, aprova as obras de melhorias executadas pelo prefeito Luiz Fernandes (PR) no Centro de Evento Centro de Eventos Olímpio Furlaneto, na Prainha, em São Sebastião da Amoreira.

“É bom ter área de lazer e festa, porque o povo gosta”, comenta o vereador. Ao apoiar os cuidados com a Prainha, ele defende também que “o principal desafio é a manutenção dos prédios públicos, se não vai deteriorar, e falta ainda o ginásio de esportes”.

Dos avanços registrados no município, Polaco enumera o início de inscrições para casas a ser implantadas em São Sebastião da Amoreira e ainda a expectativa de melhorias em asfalto na cidade. Além das 60 unidades já em construção, o presidente da Câmara disse que a população teria acesso a tantas moradias quanto pudesse a administração municipal entrar com a doação de terreno para sua implantação.

O vereador também revela que, através de articulação dos deputados federais Ratinho Júnior (atual secretário estadual de Desenvolvimento Urbano) e de Nelson Padovani, haverá o repasse de R$ 100 mil para três academias ao ar livre.

Segundo ele, uma das academias seria instalada próximo à saída da cidade, nas imediações do conjunto habitacional Benedito Lino da Silva e do projeto Morar Melhor.

PARA SABER MAIS:

Cidade reforma Prainha e quer retomar calendário de shows
 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br