Curiúva

Postado dia 29/03/2013

Departamento de Saúde conta agora com mais 3 especialistas

do Curiúva.com

O Departamento Municipal de Saúde, na busca de atender com comodidade a população, está disponibilizando mais 3 novos médicos especialistas para consultas no Posto de Saúde.

Segundo a chefe do Departamento, Erika Madelon Honorato, um deles é psiquiatra, e atenderá 20 pacientes, uma vez por mês, mediante encaminhamento, inclusive já tendo atendido nesta quinta-feira (28/3).

Haverá ainda um gastroenterologista, que atenderá 4 vezes por semana, e uma pediatra, 2 vezes por semana (terças e quintas).

Segundo Erika, o Departamento passará a ter agora 9 médicos, atendendo também nas áreas de clínica geral, obstetrícia, ortopedia e cardiologia.

Erika ressaltou que o atendimento em Curiúva nessas áreas, além ser muito mais cômodo para os pacientes, é mais econômico para o município, já que a demanda por veículos para transporte para outras cidades é muito grande.

Ela ainda lembrou que o município ganhou, na última terça-feira, 7 computadores de última geração do governo do Estado, que agilizarão o atendimento de pacientes em todo o município.

Nova viatura

A prefeitura informou que o governo do Estado, através do deputado Luiz Cláudio Romanelli, atendeu a solicitação feita pelo prefeito Amadeu Bicudo e enviará uma viatura nova para a Polícia Militar de Curiúva.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br