Nova América da Colina

Postado dia 28/03/2013

Alexandre Basso fará calçada em toda cidade e começa por conjunto

durante eleição do Consórcio Paraná, em Curitiba

As 42 unidades de um conjunto habitacional em construção são os primeiros lugares de Nova América da Colina a contar com calçadas.

As melhorias fazem parte de projeto do prefeito Alexandre Basso (PSDB), que pretende implantação calçamento por toda a cidade e sem custo para os munícipes.

O calçamento naquele conjunto habitacional já se encontra em estado bastante avançado, devendo terminar já na próxima semana.

Na manhã desta quinta-feira, 28 de março, o prefeito Xande participou de reunião do Consórcio ntermunicipal de Saúde do Norte do Paraná (Cisnop).

Na ocasião, ele recebeu congratulações por ter sido eleito presidente do Conselho deliberativo do Consórcio Paraná Saúde. A eleição aconteceu na terça-feira, 26 de março, em Curitiba.

Além do presidente Alexandre Basso, a diretoria daquele consórcio é composta ainda pela vice-presidente Angela Kraus (PT do B), que é prefeita de Farol, e pelo secretário Chico Santos (PSDB), de Fazenda Rio Grande.

prefeito Xande Basso

Na avaliação do prefeito de Bandeirantes e presidente da Amunop (Associação dos Municípios do Norte do Paraná), Celso Silva, a eleição de Alexandre Basso representa o resultado da união e a força dos prefeitos da região, que passa a ter mais representatividade em Curitiba.

Principais metas para a nova gestão do Consórcio Paraná Saúde, segundo Xande Basso, é a ampliação da atuação da entidade, com mais agilidade na entrega de medicamentos e repasse aos municípios. O presidente diz que atualmente as compras feitas tem sido fracionadas durante o envio à região.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br