Curiúva

Postado dia 23/03/2013

Alex Canziani orienta secretários e anuncia livro Rota do Conhecimento

Valdirei Carneiro, Alex Canziani e prefeito Amadeu

do Valdirei Carneiro

Na noite desta sexta-feira, 22 de março, o deputado federal Alex Canziani (PTB)  fez uma visita à cidade de Curiúva, e na sede da prefeitura, foi recebido pelos Dudu, Abel do Alecrim, Jorge d’Agua, Orivaldo e vários outros secretários.

O prefeito Amadeu de Jesus da Silva e seu vice Dirceu apresentaram ao deputado  Alex vários projetos envolvendo escola profissional, costura, cadeiras de fibras sintéticas e de fruticultura, estes no âmbito industrial para o desenvolvimento do município.

Percorrendo toda a região e prestando ajuda aos prefeitos e secretários municipais, o deputado Canziani afirmou que todos os chefes dos Executivos estão reclamando que todas as prefeituras foram entregue pelos seu antecessores sem dinheiro.

No caso de Curiúva, ele lembrou ainda de um fato diferente, que não houve transição. “Porém o que não pode acontecer é desanimar. Temos que lutar para realizar os sonhos das administrações e melhoramentos para o município”, acrescentou ele.

O deputado ainda comentou sobre os seus 25 anos de vida publica e que está redigindo um livro que relatará esta caminhada, sempre com uma meta: buscar novas diretivas para a Educação. O livro se chamará Rota do Conhecimento.

Canziani orientou a Secretaria Municipal da Educação sobre a nova modalidade de concessão e execução de projetos, ou seja, o projeto PAR-Plano de Ações Articuladas. Ele ponderou que, sem a apresentação de projetos pela Secretaria, fica impossível  conseguir verbas para a execução de qualquer projeto com relação à educação.

O prefeito de Curiúva Amadeu afirmou que está na luta, buscando recursos para executar projetos e que busca capacitar os servidores para melhor desenvolver suas funções e que espera que com apoio do deputado possa buscar o desenvolvimento para o município.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br