Curiúva

Postado dia 18/03/2013

Torneio de futebol de 9 arrecada recursos para Associação

de Valdirei Carneiro

A Associação da guarda mirim de Curiúva promoveu nos dias 10 e 17 de março  torneio de futebol de 9, isto é, goleiro mais 8, onde equipes de toda a região marcaram presença.

Em paralelo ao futebol foram realizados sorteio de brindes, churrasco e pontos diversões como piscina de bolinha, touro mecânico  e leilão das prendas arrecadadas.

A guarda mirim promoveu um sorteio de uma novilha, onde toda a comunidade colaborou adquirindo uma cartela.

O colaborador Vezio Vitor (Mimosão) foi o coordenador do evento, onde propiciou a todos os apreciadores de futebol um espetáculo, onde o futebol foi apresentado como Arte.

Segundo o morador da Vila Klabin Antonio Marcos, os jogos assim poderiam acontecer todos os domingos, que as pessoas compareciam em massa.  Antonio Marcos ainda afirmou o valor social que a Associação da Guarda Mirim, ao propiciar aos jovens da comunidade que aprendam para vida o valor da disciplina aplicado nos treinos e nos cursos que Associação oferece à comunidade.

O comandante Celso afirmou em entrevista a rádio local que a promoção realizada foi para arrecadar fundos, para manter os jovens que procuram a Associação, desde alimentação até materiais para as praticas esportivas, outro sim agradece a todos aqueles que de uma forma ou de outra colaboraram para que este evento acontecesse.

O prefeito de Curiúva Amadeu de Jesus da Silva (PT) me afirmou que logo também começara o campeonato de Futsal e que em sua administração todas as modalidades de esporte terão apoio.

*Valdirei Carneiro, correspondente de Curiúva




comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br