Amoreira

Postado dia 11/03/2013

Secretaria de Esportes vai priorizar crianças e adolescentes

secretário João Paulo e Júnior, o Pitiço

A proposta também é atender adultos e pessoas de terceira idade, mas a atenção da Secretaria Municipal de Esportes de São Sebastião da Amoreira terá como foco as crianças e adolescentes nesse ano.

É o que diz o jovem João Paulo Moura, ao comentar sobre a prioridade da atuação da secretaria comandada por ele.

O secretário acrescenta que reunião com o prefeito Luiz Fernandes deve acertar ainda os detalhes de projeto de atletismo em parceria com a colônia japonesa do município, no Kai-kan. Segundo ele, a administração municipal pretende também envolver crianças e adolescentes ainda com a prática de voleibol e demais modalidades esportivas, como opção de lazer àquele público.

Projetos atualmente desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Esportes inclui a participação de equipe da cidade na Copa Brasil, resultando já na obtenção de um empate (1 a 1, contra Assaí) e uma vitória (3 a 2, em cima de Nova Fátima). O próximo confronto será contra p Cambará.

Recentemente equipe de São Sebastião da Amoreira se sagrou campeã de campeonato de futsal, na categoria Livre, em Santo Antônio do Paraíso.

Equipe da cidade participa também de competição de futsal em São Jerônimo da Serra, tendo obtido uma vitória nesse fim de semana, comenta ainda o secretário João Paulo Moura.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br